João Pessoa, 28 de novembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Quatro pessoas foram mortas a tiros entre a tarde e a noite dessa quinta-feira (27) em João Pessoa, em uma sequência de três crimes em menos de 12 horas. A Polícia Civil investiga todos os casos.
O primeiro assassinato aconteceu no Jardim Veneza, onde um jovem foi morto a tiros após ser arremessado de um carro. Segundo a perícia, a vítima foi atingida por seis tiros. A polícia informou que câmeras de segurança na região podem ajudar na identificação dos responsáveis.
Horas depois, no Alto do Mateus, um homem foi executado dentro de casa, quando estava acompanhado da mãe. De acordo com a polícia, dois homens chegaram chamando a vítima pelo nome, entraram na residência e efetuaram os disparos. A vítima tinha passagem pela polícia por roubo.
O último registro violento ocorreu em Jaguaribe, onde um casal foi encontrado morto a tiros. A Polícia Militar foi acionada e encontrou os corpos caídos próximos um do outro. A perícia identificou disparos de armas de mais de um calibre, o que indica a participação de mais de um criminoso. A região não possui câmeras nem vizinhança próxima, o que dificulta a investigação. As vítimas não tinham histórico criminal.
A Polícia Civil trabalha para levantar informações que possam esclarecer as motivações e identificar os autores dos três crimes.
MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025