João Pessoa, 27 de novembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Depois de entregar o cargo de secretário de Esportes de João Pessoa, o suplente de vereador Zezinho Botafogo (PSB) disse, nesta quinta-feira (27), em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais e Rádio POP FM, que a decisão foi um ato de coerência com o PSB, partido no qual é filiado desde 2005.
“Minha decisão se baseia no meu compromisso partidário, o qual a gente constrói desde 2005. Então, não tem outro jeito, eu não tinha outro caminho. A gente vem sendo coerente com as decisões do partido sob o comando de João Azevedo”, afirmou o socialista.
Na entrevista, Zezinho ainda aconselhou os colegas do PSB, que ainda integram a gestão do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), a entregarem os cargos. Para ele, “quem quer agradar dois lados fica pelo caminho”.
“Os que quiseram agradar a dois, ficaram pelo caminho e saíram da vida pública. Eu me mantenho assim porque as pessoas que tem me dado a confiança e voto, essas pessoas me seguem e cobrem de mim transparência e lealdade a projetos que a gente assume compromisso. Então eu acredito que o caminho mais certo é você não ficar em cima do muro. É tomar partido”, lembrou o agora ex-secretário de Esportes.
Entrega do cargo
Zezinho entregou o cargo no começo da tarde desta quinta-feira (27). Em ligação telefônica, ele comunicou a saída da gestão ao prefeito Cícero Lucena (MDB) e justificou sua decisão como um gesto de lealdade ao PSB e ao governador João Azevêdo, presidente estadual da legenda.
MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025