João Pessoa, 21 de junho de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALAGOINHA

Afastada do cargo por quatro meses, Maria de Zé Roberto pede nova licença

Comentários: 0
publicado em 21/06/2024 ás 19h08
atualizado em 21/06/2024 ás 19h09

A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), pediu licença do cargo por mais 120 dias.  A tucana se encontra afastada do comando do Poder Executivo municipal faz 120 dias para tratamento de saúde quando passou por uma cirurgia cardíaca.

Agora, a gestora alega em seu pendido de nova licença à Câmara Municipal que vai aproveitar esse período para tratar de problemas pessoais.

O presidente do Poder Legislativo, Jefferson Daniel de Lima (MDB), convocou uma sessão extraordinária marcada para o próximo domingo (23) para votar a concessão da ausência da prefeita do cargo.

Nos bastidores se comenta que a política não deverá terminar o mandato no posto. Entretanto, recentemente em contato com o Portal MaisPB, ela garantiu que retomará o cargo antes do fim do ano.

Nesse período de licença, Alírio Filho (MDB) assumiu o cargo e deverá disputar a Prefeitura nas eleições deste ano como prefeito.

Maria de Zé Roberto ascendeu o cargo de prefeita depois da renúncia de Jeová que foi eleito em 2016. Na a época, Jeová também alegou problemas de saúde para se afastar da prefeitura. No cargo, Maria foi reeleita em 2020.

MaisPB

MaisTV

Arcebispo da Paraíba vê em Leão XIV continuidade do legado de papa Francisco

BOLETIM DA REDAÇÃO - 09/05/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas