João Pessoa, 15 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
copa do brasil

Sousa pode enfrentar Flamengo, Palmeiras, Fluminense e outros gigantes

Comentários: 0
publicado em 15/03/2024 às 14h45
atualizado em 15/03/2024 às 13h25
Foto: Luciano Soares

O Sousa Esporte Clube enfrentará um dos principais times do Brasil na terceira fase de Copa do Brasil, como Flamengo, Palmeiras, Fluminense e São Paulo. O time paraibano derrotou o Cruzeiro, na primeira etapa, e o Petrolina, na segunda, em confrontos disputados no Marizão, no Sertão paraibano. Os jogos serão de ida e volta

+Podcast +Fut: última rodada do Paraibano e retorno polêmico do técnico Cuca

Agora, o Dinossauro aguarda o sorteio para saber quem vai enfrentar na terceira etapa da competição. O clube sertanejo está no pote dois e disputará o avanço na competição contra os times do outro lado.

Por isso, há a possibilidade que o Sousa venha enfrentar Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, Fluminense, Grêmio, Internacional, Bahia, Botafogo, Bragantino, Atlético-GO, Ceará, Cuiabá, Corinthians e Fortaleza. Todos do pote um.

Já o pote dois é composto por Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CRB, Vitória, Sampaio Corrêa, Operário-PR,  Brusque, Ypiranga-RS, América-RN, Sousa, Águia de Marabá, Criciúma, Botafogo-SP, América-RN e Amazonas.

Ainda não há data definida para que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realize o sorteio dos duelos. No evento, também será decidido quem jogará a segunda partida dentro de casa.

MaisPB

Leia Também