João Pessoa, 26 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
luto

Sousa se despede de Dra. Fátima, mãe de Lindolfo Pires

Comentários: 0
publicado em 26/02/2024 às 17h51
atualizado em 26/02/2024 às 14h55
Foto: Reprodução/Repórterpb

A professora Fátima Pires foi sepultada nesta segunda-feira (26), no Cemitério São João Batista, localizado no município de Sousa. Mãe do secretário de Esportes e Lazer da Paraíba, Lindolfo Pires, ela passou as ruas da Cidade Sorriso da Paraíba acompanhada do filho, de outros familiares e amigos.

Dra. Fátima, de 84 anos, havia falecido na manhã desse domingo (25), em João Pessoa, no Hospital São Vicente de Paula, onde estava internada em tratamento de saúde. Após complicações no quadro, a professora veio a óbito. Durante a madrugada, o corpo chegou para a realização do velório.

Lindolfo Pires, Dra. Carmem Raquel, nora, genro e netos receberam as condolências de amigos, parentes e admiradores de Dra. Fátima Pires Houve também uma cerimônia religiosa, comandada pelo Padre Paulo Sérgio da Igreja Nossa Senhora Santana.

Dra. Ana Cecília, neta de Fátima, leu uma crônica e expressou todo sentimento dos netos sobre a morte, ressaltando o quanto fora importante para formação intelectual e moral de todos. O secretário Lindolfo Pires também discursou, emocionado, sobre o amor e admiração que tinha por sua mãe.

Em seguida, o cortejo saiu, em carro aberto, do Corpo de Bombeiros do Jardim da Paz, percorrendo as principais avenidas da Cidade de Sousa, até o Cemitério São João Batista.

Em frente à Rádio Progresso FM, aonde Fátima trabalhava no programa “Progresso Mulher”, ocorreu uma nova homenagem. Fogos de artificio e uma salva de palmas do povo sousense no local aconteceram enquanto o cortejo fúnebre seguia. Por fim, já no Cemitério São João Batista, os familiares fizeram as últimas despedidas e enterraram o corpo de Dra. Fátima Pires.

MaisPB 

Leia Também