João Pessoa, 17 de setembro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPORTUNIDADE

Expo CIEE oferece mais de 10 mil vagas de estágio e aprendizagem

Comentários: 0
publicado em 17/09/2023 às 14h46
Foto: Ilustração

A quarta edição da Expo CIEE Virtual vai oferecer dez mil oportunidades de estágio e de aprendizagem espalhadas por todo o Brasil. O evento é gratuito e ocorre a partir de amanhã (18) até a próxima sexta-feira (22).        

Segundo o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), os cursos com mais oportunidades de vagas de estágio são administração, ensino médio, educação, marketing e contabilidade. Já para aprendizagem, a maior parte das vagas são para arco administrativo, auxiliar de produção, logística, operador de caixa e vendedor.

Além das vagas, os jovens que buscam sua primeira oportunidade de trabalho poderão se inscrever para oficinas de currículos on-line e simulação de entrevista com especialistas. Também poderão se inscrever para palestras e cursos gratuitos.

Em sua última edição, a Expo CIEE Virtual contabilizou mais de 60 mil inscritos. A previsão é de que esse número se mantenha na edição deste ano.

As inscrições para participar do evento já estão abertas e podem ser feitas por meio do site https://www.expociee.com.br/.

Agência Brasil

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas