João Pessoa, 16 de setembro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após roubo

Carlinhos Maia diz estar sofrendo de síndrome do pânico e se afasta das redes

Comentários: 0
publicado em 16/09/2022 às 08h25
Carlinhos Maia teve o apartamento arrombado em Alagoas

O influenciador digital Carlinhos Maia afirmou que está sofrendo de com síndrome do pânico e anunciou afastamento das redes sociais. Carlinhos, de 31 anos, contou no Instagram, no fim desta quinta-feira, afirmou que vai ficar longe das contas por alguns dias para se recuperar. Segundo o humorista, ele lida com o diagnóstico há anos, mas o problema piorou desde maio deste ano, quando seu apartamento em Maceió, capital de Alagoas, foi assaltado.

“Agora vou tirar um tempo para mim, porque não estou 100% (… ) Vou tirar esses dias para ficar tranquilo, para me recuperar, para ficar 100% e aí a gente volta com tudo (…) Tenho síndrome de pânico há muitos anos já, não fico falando toda hora para vocês. E desde o negócio do assalto, isso aumentou”, disse o influencer nos stories.

Em 2021, ele já havia contado sobre o diagnóstico em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, quando revelou ter começado a enfrentar a doença depois de ataques virtuais.

“Nunca falei disso, inclusive. Tive uma síndrome do pânico pesadíssima logo após meu casamento (ele e Lucas Guimarães, também influencer, se casaram em maio de 2019). Dei uma pirada, de ficar assustado com tudo, de não sair de casa. Quando você recebe muitas críticas, você sempre acha que, em qualquer momento, alguém vai fazer alguma coisa com você. Ficava me tremendo dentro de casa, não dormia, foi uma fase bem ruim da minha vida. Foram alguns meses bem pesados. Perdi 12 quilos”, Desabafou Carlinhos na época.

O influenciador foi vítima de roubo este ano, quando seu apartamento foi invadido e vários pertences seus foram levados. O crime ainda está sendo investigado pela polícia, mas suspeitos foram presos em Campina Grande, na Paraíba, após o crime, assim como alguns objetos recuperados.

MaisPB

Leia Também