João Pessoa, 18 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
condenação

Carlinhos Maia terá que indenizar artista

Comentários: 0
publicado em 18/08/2021 às 13h50
atualizado em 18/08/2021 às 10h51

O influenciador alagoano Carlinhos Maia foi condenado a pagar R$ 30 mil por rabiscar o quadro de uma artista em hotel de Aracajú, em Sergipe.

A decisão foi do juiz Cristiano José Macedo Costa, da 11ª Vara Cível de Aracaju, após a ação movida pela defesa de Lau Rocha.

O quadro da artista foi riscado em 2019, quando Carlinhos estava na capital sergipana e disse que iria brincar com a arte no hotel onde ele estava hospedado. A brincadeira foi gravada e postada nas redes sociais. À época, Maia tinha dito que erava assustado com o quadro, já que a mulher não tinha o rosto.

O juiz Cristiano José Macedo Costa, da 11ª Vara Cível de Aracaju, condenou o digital influencer Luiz Carlos Ferreira dos Santos, conhecido como Carlinhos Maia, a pagar R$ 30 mil por rabiscar um quadro da artista sergipana Lau Rocha, em um hotel de Aracaju.

“Os hóspedes desse hotel vão me agradecer”, afirmou Carlinhos.

Lau Rocha comemorou a sentença judicial. “Embora ainda caiba recurso, essa decisão é uma vitória importante, que exalta o respeito a quem produz a arte que livra da ignorância”, escreveu.

MaisPB com G1 

Leia Também