João Pessoa, 01 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O bicheiro Carlos Cachoeira irá depor na 5ª Vara Criminal de Brasília, nesta quarta-feira (1º), em audiência relativa ao processo que teve origem na operação Saint-Michel da Polícia Civil da capital.
A audiência está prevista para 14h. Os réus são acusados de terem tentado controlar o sistema de bilhetagem do transporte público da cidade de forma fraudulenta. O esquema renderia cerca de R$ 60 milhões. Eles respondem por tráfico de influência e formação de quadrilha.
Cachoeira também é réu em outro processo, originado na operação Monte Carlo, da Polícia Federal, sob a acusação de comandar organização criminosa que explorava jogos ilegais em Goiás e Distrito Federal e também de corrupção de agentes públicos.
Cachoeira já teve dois pedidos de habeas-corpus negados pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. Ele está preso no presídio da Papuda, em Brasília, desde fevereiro deste ano.
R7
INVESTIMENTOS NO ESPORTE - 22/08/2025