João Pessoa, 20 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2022

Azevêdo comenta tese de aliança com Romero

Comentários: 0
publicado em 20/08/2021 às 18h52
atualizado em 21/08/2021 às 07h23

(PRINCESA ISABEL E JOÃO PESSOA-PB) – O governador João Azevêdo (Cidadania) tratou como “improvável” a possibilidade de uma aliança com o ex-prefeito de Campina Grande e presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues, para as eleições do próximo ano. A tese foi sugerida pelo deputado Manoel Ludgério, único deputado do PSD, na Paraíba, e reforçada pelo deputado Hervázio Bezerra (PSB), durante o programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

Hoje, durante agenda em Princesa Isabel, no Sertão, Azevêdo afirmou, em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, que não acredita na construção da união.

“Eu diria que é muito improvável que ocorra um caminhamento nessa direção. Acho que cada grupo político faz e vê política de forma diferente, e isso distancia evidentemente as pessoas. Não é o perfil individual de cada um, é a forma como a gente entende política. É quem a gente vai apoiar para presidente da República. É quem e como nós vamos buscar para fazer que esse estado desenvolva. São coisas diferentes. E, acho que tenho uma visão completamente diferente da política do ex-prefeito Romero”, enfatizou.

O governador se mostrou contrário à possibilidade de candidatura única ao Governo do Estado e garantiu que a sugestão de Ludgério não foi discutida no seu grupo político.

“Primeiro, sinceramente eu não acredito que seja possível a tese que alguns levantam de candidatura única, isso não é bom nem para democracia. Segundo, que essa opinião do deputado Manoel Ludgério é uma opinião pessoal, é dele. Mas isso não foi tratado internamente por nós, por nenhuma pessoa do nosso grupo. Nós não tratamos dessa pauta. Eu acho que política, ela tem os momentos de acontecer. Tem as conversas que podem acontecer e tem aquelas que conversas que praticamente são impossíveis de acontecer. Então, é isso tudo que tem que ser levado em consideração”, frisou.

Wallison Bezerra e Heron Cid – MaisPB

Leia Também