João Pessoa, 25 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAIS UM

Cartaxo demite secretário de Meio Ambiente através de recado

Comentários: 0
publicado em 25/11/2014 ás 14h34

Edilton Nóbrega já não responde mais pela secretaria de Meio Ambiente da prefeitura de João Pessoa. Agora, com a confirmação de sua saída já são 12 os cargos de primeiro escalão vagos na gestão municipal.

Em contato com o Portal MaisPB, o ex-secretário revelou ter recebido um telefonema ontem (24) do chefe de gabinete da Prefeitura, Zenedy Bezerra, para lhe informar que ele seria exonerado pelo prefeito.

Questionado sobre o que teria motivado a sua saída da prefeitura, Edilton disse não saber qual a razão e classificou como deselegante a atitude do prefeito em demiti-lo por terceiros. “Quando fui convidado, fui convidado pessoalmente, só fiquei surpreso por ter sido afastado através de recado, e isso me deixou indignado, mas saio com a sensação de dever cumprido”, disse.

Como o posto que ocupava se trata de um cargo político, Edilton acredita que sua saída pode ter tido alguma motivação política neste sentido. Indicação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o ex-secretário confirmou ter votado no senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Governo do Estado e disse que já conversou com o deputado sobre sua saída. “Se em algum momento contrariei a orientação política, paciência”, disse.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Fiscalização contra atuação irregular de ambulantes na orla será endurecida, diz MP

CONDUTA INADEQUADA - 08/07/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x