João Pessoa, 27 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA FRANÇA

Atacante brasileiro é condenado a prisão por cabeçada em Tiago Motta

Comentários: 0
publicado em 27/11/2014 ás 11h21

O atacante Brandão, do Bastia, foi condenado nesta quinta-feira a um mês de prisão por causa da cabeçada desferida no brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, do Paris Saint-Germain, após jogo pelo Campeonato Francês, disputado em agosto deste ano.

Além da detenção estipulada, o ex-jogador de São Caetano, Grêmio e Cruzeiro terá que pagar multa de 20 mil euros (R$ 63 mil). Antes, Brandão já havia sido suspenso dos gramados por seis meses. A pena supera a solicitação da promotoria, que queria oito meses de prisão, isentos de cumprimento, além de multa de 15 mil euros para o atleta.

A polêmica agressão de Brandão a Thaigo Motta aconteceu no túnel que dá acesso ao gramado do Parque dos Príncipes, no dia 16 de agosto, após a partida entre Paris Saint-Germain e Bastia pela segunda rodada do Campeonato Francês. O atacante acertou uma cabeçada no rosto do volante, que fraturou o nariz.

Brandão foi suspenso pela Justiça Desportiva por um período de seis meses, mas o caso chegou à Justiça Civil, que nesta quinta-feira condenou o jogador a um mês de detenção.

Terra

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x