João Pessoa, 27 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A vereadora de João PessoaRaissa Lacerda (PSD) disse nesta quinta-feira (27) que o vereador Raoni Mendes (PDT) tenta fazer palanque político em tudo e que o parlamentar só deixou a base governista, no início da gestão de Luciano Cartaxo (PT), porque “perdeu mais de 500” cargos na administração municipal, colocando como desculpa a não implantação do IPTU proporcional na cidade, para, segundo a vereadora, abafar o real motivo.
“Minha política é totalmente diferente a do vereador Raoni Mendes. Por exemplo, o meu esposo foi demitido da administração, mas eu não faço política em troca de cargos, eu permaneço na base do prefeito, eu não faço política fisiologista, diferente de Raoni, que o irmão foi demitido da Emlur, perdeu mais de 500 cargos e deixou de elogiar o prefeito para criticá-lo. Isso é o tipo da política por troca de cargos e isso a população não aceita”, disse Raissa Lacerda sobre o opositor.
A vereadora ainda acusou Raoni de tentar fazer palanque político em uma sessão de sua autoria para discutir a defesa dos animais na Capital. Segundo a parlamentar, Mendes participou da sessão sem apresentar propostas, com o único objetivo de criticar o prefeito.
“Aquela desculpa de Raoni que deixou o prefeito por causa de IPTU proporcional é conversa para boi dormir”, concluiu.
Écliton Monteiro – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 09/07/2025