João Pessoa, 15 de novembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

Após voto, Nilvan se diz satisfeito com campanha

Comentários: 0
publicado em 15/11/2020 às 13h01
atualizado em 15/11/2020 às 11h19

O radialista Nilvan Ferreira, candidato do MDB à Prefeitura de João Pessoa, vai acompanhar de casa a apuração dos votos a partir das 17 horas. Acompanhado do senador José Maranhão (MDB), ele votou em uma escola no bairro de Tambaú no início da tarde deste domingo (15).

O emedebista afirmou que cumpriu durante a campanha a proposta de apresentar soluções para os problemas da capital paraibana. “Era isso que a população espera”, disse.

“A expectativa é muito positiva, procurei apresentar uma campanha voltada para aquilo que a população espera. A população viu em Nilvan alguém comprometido com os problemas da cidade e com as soluções que podem ser aproveitadas”, destacou.

O senador José Maranhão disse que Nilvan foi um “mestre” ao apresentar, segundo ele, soluções para os problemas da população.

“Cada eleição é uma escola, aprendizado, essa eleição ensinou muito a todos nós políticos. O povo não tolera mais baixo nível, quer discussão limpa e objetiva. O nosso candidato, Nilvan Ferreira, foi um mestre nessa arte ao falar soluções para os problemas da cidade”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas