João Pessoa, 20 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REAJUSTE DE SERVIDORES

Veneziano espera que veto seja derrubado na Câmara

Comentários: 0
publicado em 20/08/2020 às 11h25
atualizado em 20/08/2020 às 08h51
Sessão Deliberativa Remota do Congresso Nacional - Deliberação de Vetos

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) disse esperar que a Câmara Federal siga o Senado e também derrube veto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que impede  reajustes salariais e contagem de tempo de serviço para profissionais de segurança pública, saúde e educação durante a pandemia da Covid-19. Com voto do parlamentar paraibano, a Casa derrubou o veto do presidente nesta quarta-feira (19) durante uma sessão remota, mas a matéria ainda será analisado pelos deputados federais.

“Nós conseguimos no Senado e esperamos que a Câmara também siga esse mesmo posicionamento, para que façamos justiça a tantos e tantos milhares de cidadãos brasileiros”, destacou o líder Veneziano Vital.

Líder do  PSB  do bloco parlamentar ‘Senado Independente’, formado por 13 senadores de 4 partidos, Veneziano buscou manter contato com os demais parlamentares para que a derrubada do veto fosse garantida.

Com a derrubada, os estados e municípios também poderão usar o dinheiro recebido do auxílio federal para conceder os reajustes salariais.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Último dia para regularizar título de eleitor registra longas filas em João Pessoa

ELEIÇÕES 2024 - 08/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas