João Pessoa, 30 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Patos

Defensoria Pública abre seleção para estágio

Comentários: 0
publicado em 30/10/2019 às 13h22

Foi prorrogado para o próximo dia 1º de novembro o prazo de inscrição para os estudantes de Direito das Faculdades Integradas de Patos (FIP) interessados em participar da seleção para o preenchimento de três vagas de estágio da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) na cidade de Patos. Os estágios são remunerados, com bolsa de incentivo mensal no valor de R$ 450, e têm duração de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Para participar da seleção, os estudantes devem preencher um formulário disponível no site da DPE-PB e da FIP e entregar na Secretaria do Curso de Direito acompanhado de cópia do histórico acadêmico. Serão aceitas inscrições de candidatos que estejam matriculados no curso de Direito a partir do 6º período do curso. Além das três vagas de estágio não-obrigatório, a seleção também formará cadastro de reserva para preenchimento de vagas eventualmente surgidas durante a validade do certame.

A seleção consistirá na realização de um exame com questões objetivas e discursivas, destinadas à verificação de conhecimentos jurídicos e de domínio da Língua Portuguesa. A prova será aplicada no próximo dia 8 de novembro de 2019, das 14h às 18h, no Bloco B da FIP. O edital completo com todos os detalhes da seleção está disponível em http://bit.ly/editaldpepatos002.

MaisPB

Leia Também