João Pessoa, 17 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

ALPB: líder da oposição tem celular roubado

Comentários: 0
publicado em 17/09/2019 às 09h51
atualizado em 17/09/2019 às 10h27
Raniery Paulino é líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba - Foto: ALPB

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Raniery Paulino (MDB), foi vítima de um assalto, na manhã desta terça-feira (17), em João Pessoa.

Em um vídeo divulgado através das redes sociais, o parlamentar narrou o fato e disse que teve o aparelho celular roubado pelos bandidos que o abordaram com uma arma.

No momento que gravou o vídeo Raniery estava em uma delegacia de Polícia Civil da Capital, onde registrou um boletim de ocorrência.

“Pessoal, eu estou passando para compartilhar com vocês o momento chato que aconteceu hoje. Estamos refém na insegurança e fui abordado hoje à mão armada, levaram o meu aparelho telefônico e estou sem contato momentaneamente. Estou aqui na delegacia e quero, desde já, agradecer o atendimento que tenho recebido e confiar que será recuperado. Mas, principalmente, saber que temos a proteção divina. O episódio poderia ter sido outro, mas, graças a Deus, a vida que segue. É mais para informar que estou sem comunicação provisoriamente”, desabafou.

Veja vídeo

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também