João Pessoa, 15 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleição municipal

Gervásio fica à disposição para disputar PMJP

Comentários: 0
publicado em 15/07/2019 às 11h14
atualizado em 15/07/2019 às 12h58
Deputado federal Gervásio Maia (PSB)

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) disse, nesta segunda-feira (15), que está à disposição do PSB para disputar à prefeitura municipal de João Pessoa em 2020. “Seria uma honra muito grande”, afirmou.

A afirmação do parlamentar acontece uma semana depois do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, dizer ao MaisPB, que apoiaria com “entusiasmo” uma eventual candidatura do Gervásio a prefeito da maior cidade da Paraíba no próximo ano.

“O partido tem um leque de opções. Mas também preciso dizer que meu nome está à disposição, não tenho como ficar em cima do muro”, disse em entrevista à rádio Band News.

Gervásio ressaltou, contudo, que defende o ex-governador Ricardo Coutinho como nome principal da legenda para disputa. “Se tiver a oportunidade de defender, vou defender o nome de Ricardo. Acompanhei de perto a gestão de Ricardo quando prefeito da cidade, ele revolucionou com obras e realizações em todos os cantos”, ponderou.

Na última sexta-feira (12), o ex-governador Ricardo Coutinho disse que trabalha para o PSB ter um novo quadro para 2020. “A minha função não é ocupar todos os espaços”, afirmou em entrevista à rádio Integração de Bananeiras.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas