João Pessoa, 04 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Xeque Mate

Vereador nega assinatura de renúncia

Comentários: 0
publicado em 04/07/2019 às 13h21
atualizado em 04/07/2019 às 13h57

O ex-presidente da Câmara Municipal e atual vereador de Cabedelo, Lúcio José Nascimento, negará ter assinado carta renúncia que estaria na posse do ex-prefeito Leto Viana, preso na Operação Xeque Mate. É o que diz o advogado do parlamentar, Yarley Maia.

“Em relação ao meu cliente há um negativa, não há nenhuma carta assinada por ele. Está ficando claro e vamos provar ainda mais”, disse ao Portal MaisPB.

O advogado criticou o fato dos réus e parentes deles terem sido retirados da sala durante a oitiva de Lucas Santino mesmo diante de protesto da defesa no Fórum Desembargador Júlio Aurélio Moreira Coutinho. Para Yarley Maia, a decisão do magistrado fere o princípio da ampla defesa.

“Eu respeito muito a decisão e o entendimento, mas durante o processo ficou comprovado que não há nenhuma razão para qualquer tipo de temor e constrangimento. A defesa divergiu e acho que isso fere o princípio sagrado da ampla defesa inclusive com um lastro jurisprudencial amplo e fizemos os protestos mas assim foi procedido”, afirmou.

Diante do tempo levando em cada depoimento, Yarley Maia previu que nem todos réus serão ouvidos hoje pelo juiz Henrique Jácome.

Veja:

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Hugo Motta retira projeto para ampliar discussão na Câmara

VÍDEO - 09/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas