João Pessoa, 26 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO ALTAS HORAS

Débora Nascimento fala sobre seu término com José Loreto

Comentários: 0
publicado em 26/05/2019 às 12h27
atualizado em 26/05/2019 às 09h43

A atriz Débora Nascimento falou, neste sábado (25), no programa ‘Altas Horas’, sobre o fim de seu casamento com José Loreto após rumores de traição do ator.

Entretanto, ela não deixou claro se acabou ou não o relacionamento com Loreto. Débora disse que precisou de um tempo de recolhimento para que ela pudesse se reerguer após o baque, mas, ainda de acordo com a atriz, o recolhimento foi natural e não planejado.

“Eu sempre fui muito reservada. Eu sempre fui muito mais de ficar no meu ninho, com meus poucos e bons amigos. Mas é claro que eu me preservei, cuidei das minhas feridas e das minhas questões. E depois que as vísceras foram expostas, a gente recolhe tudo e organiza a casa. Mas aí depois sair e ver os amigos e receber todo esse carinho foi incrível. E me deixa cada vez mais feliz e consciente de que a vida é tudo. A vida sou eu, feliz”, disse ela.

Apesar da situação, Débora disse que está “ótima” e “feliz”.

“Não podemos deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define”, disse, antes de ser ovacionada pelo público presente na gravação”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas