João Pessoa, 20 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
celebração

Filho de Bolsonaro se casa e pede ajuda para mobiliar apartamento

Comentários: 0
publicado em 20/04/2019 às 10h36
atualizado em 20/04/2019 às 07h38

Filho do presidente Jair Bolsonaro e deputado federal, Eduardo Bolsonaro se casa no próximo mês de maio e já tem organizado a cerimônia e também sua mudança para o novo apartamento.

De acordo com a publicação do jornal EXTRA, Eduardo e a noiva, Heloisa Wolf, já começaram a distribuir os convites para a festa, que vai acontecer durante o pôr do Sol e com vista para o Pão de Açúcar.

O jornal conta que os noivos estão pedindo presentes para os convidados para ajudar a equipar o apartamento em Brasília ou doações para a lua de mel, que vai acontecer nas Maldivas.

Só pelo espaço, o EXTRA apurou que o casal desembolsou R$ 25 mil e os demais gastos com decoração, bufê, doces, bolos ficaram em cerca de R$ 100 mil.

Sua presença no nosso casamento é o melhor presente que poderíamos receber. Porém, sabemos que alguns de vocês gostariam de contribuir com algo mais. Estamos aceitando contribuições para equipar nosso apto em Brasília ou também para nossa viagem de Lua de Mel!!! Desde já agradecemos!“, diz o texto da lista de presentes de Heloisa e Eduardo Bolsonaro.

Sobre o apartamento, o EXTRA afirma que o casal deixou um convite para quem quiser ajudar no novo lar.

Nos mudamos para Brasília e nosso apartamento ainda não está equipado. Sua contribuição nos ajudará com todos os detalhes: louças, panelas, roupas de cama, toalhas, tapetes, objetos de cozinha, decoração… para ficar cada vez mais com a nossa cara!!! Ah, é claro: sejam todos bem-vindos para nos visitar! :)”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas