João Pessoa, 21 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O paraibano Herociélio Ferreira Jerônimo, 28 anos, faleceu, na manhã desde sábado (20), em um acidente de carro, entre os municípios de Riachão e Palmas, no estado do Maranhão.
Segundo informações, Herociélio estava acompanhado de sua Mãe, a Professora, Luiza Ferreira Jeronimo (foto), o padrasto, Abílio Antônio, e outra pessoa identificada por Luiz Onofre, num veículo modelo Onix, branco, e seguia com destino a São Domingos do Araguaia/PA para residência de uma tia, quando capotou o carro. O veículo tinha saído de Sousa pela madrugada.
No percurso, aconteceu o acidente. Herociélio teve morte no local. Ele residia no bairro das Areias, em Sousa.
Os demais ocupantes do veículo saíram feridos, e foram atendidos nos Hospitais da localidade.
Apenas a professora, Luiza Ferreira Jeronimo ficou em observação, por que sofreu uma pancada forte na coluna vertebral.
O Corpo de Herociélio saiu de Palmas às 2h da madrugada, deverá chegar a Sousa as 14h. O velório acontecerá na residência do avô da vítima, na rua Francisco Vieira de Figueiredo, 61, Bairro das Areias em Sousa. Sepultamento será nesta segunda-feira (22) às 9h, após missa de corpo presente na Igreja Bom Jesus.
MaisPB com Folha do Sertão
BOLETIM DA REDAÇÃO - 22/07/2025