João Pessoa, 08 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MARATONISTA

Sobrevivente de atentado em Boston é atropelada

Comentários: 0
publicado em 08/01/2019 às 09h18

Uma sobrevivente do ataque terrorista na maratona de Boston em 2013 foi atropelada nos Estados Unidos enquanto atravessava uma avenida e está hospitalizada.

Adrianne Haslet perdeu parte da perna esquerda no atentado que deixou três mortos e mais de 260 feridos, dos quais 17 amputados.

Ela é dançarina profissional e estava treinando para a maratona de Boston desse ano. Segundo a rede CNN, ela completou a maratona em 2016.

“Fui atingida por um carro na Commonwealth Avenue, quando atravessava na faixa. Fui jogada ao ar e cai, esmagando o lado esquerdo do meu corpo. Estou completamente quebrada. Mais cirurgias devem vir”, escreveu em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (7).

Nesta terça, Adrianne disse que estava muito assustada e que passou por uma segunda cirurgia de mais de 8 horas.

“Foi tudo bem, apesar de estar com muita dor, estou sendo bem cuidada. Ainda não estou acreditando. Como isso foi acontecer? Eu já não passei por muita coisa? Hoje descubro minhas feridas exatas, e qual o caminho para a mobilidade”, afirmou.

O atentado de 2013 foi promovido pelos irmãos Tamerlan e Dzhokhar Tsarnaev, que detonaram bombas que estavam escondidas em suas mochilas. Tamerlan foi morto pela polícia depois de matar um policial ao tentar fugir de Boston. Dzhokhar foi preso e condenado a morte em 2015.

G1

Leia Também

MaisTV

Último dia para regularizar título de eleitor registra longas filas em João Pessoa

ELEIÇÕES 2024 - 08/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas