João Pessoa, 26 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CORRIDA

Prefeitura lança XVIII Meia Maratona Cidade de João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 26/06/2019 às 16h03

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), lança nesta quinta-feira (27) a XVIII Meia Maratona Cidade de João Pessoa. O evento será realizado a partir das 6h, no auditório do Iesp.

A largada da Meia Maratona está confirmada para as 6h do dia 11 de agosto, no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú. No mesmo horário, largam os atletas inscritos na corrida de cinco quilômetros. Durante a cerimônia de lançamento nesta quinta-feira acontecerá o início das inscrições, assim como a apresentação do regulamento da competição deste ano.

O secretário de Esportes de João Pessoa, Emano Santos, tem se reunido constantemente com a comissão organizadora da Meia Maratona Cidade de João Pessoa, para realizar uma das melhores provas dos últimos anos.

“O empenho de toda a equipe tem sido fundamental nessa fase de preparação da Meia Maratona Cidade João Pessoa. Acredito que vamos realizar uma das melhores dos últimos anos, contando com o apoio de toda a equipe da Sejer e as secretarias que estão nos apoiando, assim como os patrocinadores”, disse Emano Santos.

MaisPB

Leia Também