João Pessoa, 01 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vídeo

Lígia diz que defenderá políticas para mulheres

Comentários: 0
publicado em 01/01/2019 às 18h29
atualizado em 02/01/2019 às 09h03
Lígia Feliciano (Foto: Wallison Bezerra/MaisPB)

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) afirmou, nesta terça-feira (1), que terá como bandeira no Governo de João Azevêdo o apoio a políticas públicas para as mulheres.

“Digo sempre que, como mulher, represento cada uma das paraibanas. Por isso darei atenção especial as políticas públicas voltadas ao público feminino, a  família e a saúde”, destacou a vice-governadora durante solenidade de posse, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

A pedetista  agradeceu aos paraibanos que apoiaram a continuidade do projeto socialista e disse que o sentimento é de continuar trabalhando cada vez mais pelo Estado.

“Vamos continuar avançando nessas mesmas idéias e conceito de uma nova política que transformou a Paraíba. Para mim, hoje é um dia muito importante e queria demonstrar ao povo da Paraíba a minha gratidão e compromisso para que, nos próximos quatro anos, possa fazer cada vez mais”, afirmou.

Após quatro anos como vice-governadora de Ricardo Coutinho (PSB), Lígia foi empossada no mesmo cargo para o qual foi  reeleita junto com João Azevêdo, nas eleições de outubro.

Veja vídeo 

Roberto Targino e Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também