João Pessoa, 10 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia João Azevêdo, comentou, na noite desta segunda-feira (10), conselho do líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), para que ele adote uma postura “mais política”.
Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, João Azevêdo alegou que as pessoas têm perfis diferentes, mas disse que levará em consideração as propostas dos colegas de partido.
“Esse é meu jeito, é claro. Não é questão de mudar, se moldar ou não. Eu tenho meu jeito, minha forma de ver e tenho leitura das coisas. Cada um individualmente tem a sua leitura”, destacou o socialista.
Entretanto, segundo João Azevêdo, ele tem percebido que a construção de uma candidatura exige muito mais ações políticas do que de gestão.
“Quando se pensa em um projeto como esse o aspecto político toma uma dimensão muito maior que os aspectos de gestão. Essa é uma diferença que eu vejo. No entanto, as palavras que são colocadas pelos nossos companheiros serão levadas em consideração”, afirmou.
Ouça
A declaração de Hervázio Bezerra aconteceu durante a tarde no programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan.
Roberto Targino – MaisPB
SUCESSÃO - 04/08/2025