João Pessoa, 07 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nessa terça-feira

Cinco homens são mortos em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 07/06/2017 às 09h20
atualizado em 07/06/2017 às 07h49

A Polícia Militar registrou cinco homicídios e quatro tentativas de assassinatos na noite dessa terça-feira (06) na Região Metropolitana de João Pessoa. O primeiro caso aconteceu no bairro Paratibe, por volta das 19h, quando um homem foi assassinado e outro ficou ferido durante um tiroteio. A vítima continua internada em estado grave no Hospital de Trauma da Capital.

Já no bairro Vieira Diniz, outro rapaz foi morto na frente da esposa, no terraço da casa onde morava. Ele foi abordado pelo suspeito, que o havia chamado pelo apelido, e assassinado.

Horas depois mais um caso foi registrado, desta vez no bairro João Paulo II. Um jovem de 21 anos foi baleado e socorrido para o Trauma, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia também registrou casos na Região Metropolitana de João Pessoa. Em Cabedelo, um rapaz de 18 anos foi morto em frente a um bar. Já em Santa Rita, um adolescente foi assassinado na frente de uma escola pública.

Boletim do Trauma 

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena divulgou o boletim médico da unidade, que mostra a entrada de cinco pessoas feridas por arma de fogo.

Dois permanecem em estado grave e dois em estado regular. Um não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Dados do Ipea

De acordo com o último levantamento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, a Paraíba mais que dobrou os números de homicídios em dez anos. Enquanto em 2005 foram registrados 745 casos e em 2015 foram 1522.

Ainda segundo a pesquisa, Santa Rita ocupa o 22º lugar no ranking das cidades mais violentas do país.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

“Se existiu arranhão, está superado”, diz Branco sobre relação com governo

CLIMA NO REPUBLICANOS - 09/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas