João Pessoa, 10 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Uma parte da barreira da praia de Cabo Branco, em João Pessoa, deslizou, na tarde desta quarta-feira (10). Devido a erosão, a Secretaria de Planejamento municipal se reuniu para discutir projeto de contenção do desgaste da falésia que tem sido agravado com as chuvas que caem na Capital paraibana nos últimos dias.
Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, a secretária Daniela Bandeira, disse estudos suplementares estão em andamento para que uma intervenção concreta seja realizada na área.
Escute entrevista de Daniela Bandeira ao 60 Minutos
De acordo com a Defesa Civil Municipal, a área que caiu fica entre a Estação Cabo Branco e o mirante, local que já estava interditado e a passagem de carros proibida.
Roberto Targino – MaisPB
OPINIÃO - 10/07/2025