João Pessoa, 01 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito Luciano Cartaxo (PSDB) definiu o nome de novos secretários para o seu segundo mandato, que se inicia neste dia 1° de janeiro. PMDB, PSDB, PRB, PSC e PP foram contemplados nessa fornada, obtida em primeira mão pela Portal MaisPB.
Na segunda lista aparece o médico José Carlos Evangelista, indicação do vice-prefeito Manoel Junior (PMDB).
José Carlos já foi diretor do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, de João Pessoa, no Governo Maranhão III.
Adalberto Fulgêncio sai da Saúde e vai para a Articulação Governamental no lugar do empresário Diego Tavares, ainda sem cargo anunciado.
América Castro, indicação do PSDB e cunhada do ex-senador Cícero Lucena, foi confirmada como adjunta da Educação.
Veja a nova lista de secretários e outras indicações dos partidos aliados:
– Secretaria de Gestão Governamental e Articulação Institucional: Adalberto Fulgêncio;
– Planejamento: Daniella Bandeira;
– Secretário da Saúde: José Carlos Evangelista (indicação do PMDB);
– Infraestrutura: Cássio Andrade;
– Secretaria de Política Pública para as Mulheres: Adriana Urquiza;
– Secretaria da Juventude, Esporte e Recreação: Guto Clerot (indicação do PRB);
– Secretário Adjunto do Trabalho e Renda: José Gadelha Neto (indicação do PSC);
– Secretária Adjunta da Educação: professora América Castro (Indicação do PSDB);
– Secretária Adjunta da Receita: Raquel Di Lessandra Oliveira de Sousa.
– Secretária Adjunta de Serviços Urbanos: Vaulene Rodrigues (indicação do PP);
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 09/07/2025