João Pessoa, 11 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
R$ 500 mil

Cantor passa 1ª noite na cadeia; ex cobra pensão

Comentários: 0
publicado em 11/12/2016 às 10h32
atualizado em 11/12/2016 às 07h33
Thiago Servo é preso em Jacareí por não pagar pensão alimentícia (Foto: Divulgação/Thiago Servo)

O ex-vocalista da dupla Thaeme & Thiago, José Lázaro Servo, conhecido como Thiago Servo, passou a primeira noite na carceragem do 1º DP de Jacareí, no interior de São Paulo. Conforme o G1 apurou, ele dormiu e se alimentou bem nas primeiras horas no local. Ele está preso, segundo a polícia, por uma dívida de R$ 500 mil da pensão alimentícia da filha.

Thiago foi preso na madrugada de sábado (9) antes de fazer uma apresentação em uma casa de shows. O débito da pensão seria referente um ano de dívida.

Apesar da carceragem ser apenas um local de ‘passagem’ antes dos presos serem levados para presídios, Thiago não deve ser transferido para outro local – esse é o procedimento padrão para casos de dívida de pensão alimentícia.

Na carceragem, ele não tem direito a visitas. A polícia não informou quantos presos dividem a cela com o cantor, mas disse que ele está aparentemente tranquilo. A mãe de Thiago, que é de Maringá (PR), estaria na cidade para tentar resolver a situação do filho.

Liberação
Thiago, que fez dupla com a cantora Thaeme até 2013, só será solto se pagar a dívida ou entrar em acordo com a ex-mulher. Caso não pague, ele ficará preso por pelo menos um mês, sem a possibilidade de pagamento de fiança.

Como o caso tramita em segredo de Justiça na Vara da Família em São Paulo, os nomes da mãe e da criança são mantidos sob sigilo.

Outro lado
O G1 procura desde sábado (9) a assessoria de imprensa do cantor, nos contatos informados na página oficial de Thiago e também na página dele na rede social, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto.

O cantor iria fazer uma apresentação em uma casa noturna de São José dos Campos (SP) na madrugada deste domingo (10). A casa foi procurada, mas disse que os ingressos são adquiridos no local, quando a casa abre – sem venda antecipada -, e por isso, nenhum cliente foi prejudicado com a prisão do artista. O show de Thiago foi substituído por outra atração.

G1

Leia Também

MaisTV

Último dia para regularizar título de eleitor registra longas filas em João Pessoa

ELEIÇÕES 2024 - 08/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas