João Pessoa, 29 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APOIANDO ALIADOS

Pedro participa de atividades de campanha em JP e São Francisco

Comentários: 0
publicado em 29/09/2016 às 16h22
O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) participou nesta quarta-feira (28) de caminhada seguida de um comício no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, ao lado dos candidatos a prefeito, Luciano Cartaxo (PSD), do vice, Manoel Junior (PMDB), do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), além de lideranças políticas e candidatos a vereador.

“Aqui junto ao prefeito Cartaxo tem um time que trabalhará por João Pessoa. Temos muitos deputados federais, além dos senadores Cássio e José Maranhão, dispostos a contribuir com a gestão do prefeito. Aqui não temos padrinho, temos trabalho e união. E assim, o prefeito Luciano levará essa eleição”, disse o deputado.

Na última terça-feira (28) o deputado Pedro participou de uma carreata e um comício no município de São Francisco. O parlamentar foi reafirmar o apoio ao prefeito e candidato a reeleição, João Bosco (PSDB), e ao seu vice, Adriano Barbosa (PP).

Nesta quinta-feira (29), Pedro Cunha Lima vai aos municípios de Brejo dos Santos reafirmar apoio à candidatura de Dr. Lauri (PSDB) a prefeito e logo após vai a Patos participar de comício do candidato Dinaldinho (PSDB) ao lado do senador Cássio.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas