João Pessoa, 22 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fim de protesto

Ônibus da Transnacional voltam a circular em JP; trens só devem funcionar às 10h30

Comentários: 0
publicado em 22/09/2016 às 09h29
atualizado em 22/09/2016 às 06h31
Imagem: Câmera de monitoramento da SEMOB

Os ônibus da empresa Transnacional começaram a circular por volta das 9h15 desta quinta-feira (22) em João Pessoa. Os veículos estavam impedidos de trafegar na capital por conta de um protesto que estava acontecendo desde a madrugada na frente da empresa contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Já os trens só devem voltar a funcionar a partir das 10h30. De acordo com o presidente do Sindicato dos Funcionários da CBTU Severino Urbano, a companhia irá fazer a limpeza da linha férrea para poder liberar a circulação dos vagões.

Manifestação 

Movimentos sindicais e sociais ligados à Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB) e Frente Brasil Popular, realizaram na manhã desta quinta-feira (22) protestos contra o presidente Michel Temer (PMDB),  que assumiu o comando definitivo do país após o processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT). Os protestos visaram impedir a circulação de ônibus e trens na cidade de João Pessoa.

Balanço 

O presidente da CUT Paraíba Paulo Marcelo fez um balanço positivo da manifestação, ele afirmou que a classe conseguiu atingir a expectativa.

“Era isso que a gente esperava, deu para mostrar que a sociedade corre um grande risco com os projetos que estão para ser votados no Congresso Nacional”, afirmou.

MaisPB

Leia Também