João Pessoa, 12 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no sertão

Polícia prende 3 suspeitos de assaltar casa de empresário

Comentários: 0
publicado em 12/09/2016 às 11h00

Policiais civis, comandados pelo delegado Glêberson Fernandes, prenderam, no começo da manhã desta segunda-feira, 12, em Piancó, dois irmãos acusados de envolvimento no assalto do empresário e fazendeiro Joaquim Félix. Fato ocorrido no dia 26 de agosto, em sua propriedade, no sítio Maracujá, município de Santana dos Garrotes.

Além da prisão temporária dos dois irmãos decretada pela Justiça, outro acusado, identificado como Tripa, já tinha sido preso. Ele é santanense e aproveitou a saída temporária do dia dos pais para praticar o assalto contra o empresário, conforme o que aponta as investigações.

Ao menos seis pessoas participaram do assalto ao empresário, que é dono de várias concessionárias de carro no Sertão, duas delas em Patos, e tem várias propriedades rurais. Os criminosos amarraram e amordaçaram Joaquim, sua esposa, a filha e um morador da propriedade. Levaram dinheiro e um carro, que foi abandonado horas depois.

Conforme o delegado, não há dúvidas do envolvimento dos três no crime e ele pretende, agora, pedir a pisão preventiva dos três. Os irmãos presos nessa manhã em Piancó residem no bairro Campo Novo. Um deles foi preso em casa e o outro, no centro da cidade.

MaisPB com Folha do Vali

Leia Também