João Pessoa, 03 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

CG: Romero prestigia lançamento da candidatura de vereador

Comentários: 0
publicado em 03/09/2016 às 19h57
atualizado em 04/09/2016 às 09h53

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), candidato à reeleição pela coligação Por Amor a Campina, participou, no final da manhã e início de tarde deste sábado (3), do lançamento da candidatura à reeleição do vereador João Dantas (PSD).

O evento, realizado no Sítio São João, no bairro do Catolé, foi prestigiado  por outras lideranças políticas, como o deputados federais Rômulo Gouveia (PSD) e Pedro Cunha Lima (PSDB); e os deputados estaduais Tovar Correia e Bruno Cunha Lima, ambos do PSDB.

Também presente ao evento, o jornalista, escritor e historiador Josué Silvestre, abriu os discursos, enaltecendo o trabalho de João Dantas na Câmara Municipal, seja como oposição ou na bancada governista. Destacou a coerência e lealdade de Dantas.

João Dantas dedicou à defesa da reeleição do prefeito Romero Rodrigues, destacando as obras e ações que ele vem realizando, ao longos do atual mandato.

O parlamentar também falou sobre sua trajetória política, iniciada ao lado do poeta Ronaldo Cunha Lima, que continuou com Cássio, Rômulo e agora com Pedro, Tovar e Bruno.

MaisPB

Leia Também