João Pessoa, 02 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após investigação

Coordenador do Samu de Pombal é preso com documentos falsos

Comentários: 0
publicado em 02/09/2016 às 12h04
atualizado em 02/09/2016 às 11h32

O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de Luciano Abrantes de Oliveira Alves, na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba. A ação aconteceu por cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1ª vara Criminal de João Pessoa, pelo crime de roubo majorado. O suspeito já tinha sido condenado e estava descumprindo as regras do regime semiaberto.

De acordo com a delegada Patrícia Forny, titular da Delegacia Seccional de Sousa, durante a abordagem ainda foram apreendidos documentos falsos do preso em nome do acusado e da esposa, um carregador de uma pistola .40 e um veículo de luxo que tinha restrição de roubo/furto, o que resultou em procedimento de flagrante.

“Usando esse nome falso, ele estava morando em Pombal e havia sido contratado como coordenador do Samu na cidade”, acrescentou o policial.

O acusado apresentou à polícia RG, CNH e título eleitoral falsificados. Ao ser realizada a busca em sua residência, foram encontrados ainda outros documentos falsificados.

O preso foi autuado em flagrante pelos delitos de uso de documento falso, falsificação de documento público, recepção e posse de apetrecho de acessório de arma de fogo de uso restrito, previsto no Estatuto do Desarmamento. Ele foi recolhido para Cadeia Pública de Pombal, de onde será encaminhado para audiência de custódia.

MaisPB

Leia Também