João Pessoa, 02 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em bayeux

Leo esclarece crítica a Berg e diz que quer campanha propositiva

Comentários: 0
publicado em 02/09/2016 às 09h59
atualizado em 02/09/2016 às 08h44

A assessoria de imprensa do candidato a prefeito de Bayeux, Leo Micena (PMB), encaminhou nota a imprensa, na manhã desta sexta-feira (02), para esclarecer matéria veiculada na noite desta quinta-feira (1°) em setores da imprensa dando conta de uma suposta acusação sua contra o candidato Berg Lima, a coligação “Pra Mudar Bayeux”

De acordo com a nota, na última segunda-feira, Léo participou de debate na TV Master com os demais candidatos a prefeito do município e na oportunidade questionou o candidato Berg se ele teria sido síndico de um prédio em João Pessoa, como foi sua administração, se os lojistas aprovam sua administração.

“Léo em nenhum momento acusou de desvio – conforme atesta a gravação do debate na TV Master – apenas deu oportunidade do candidato esclarecer o fato que vez por outra circula na cidade. Por sua vez, Leo que recebeu duras críticas do candidato Berg teve que pedir direito de resposta para se defender de acusações levianas – conforme está gravado no debate”, diz a nota.

A coligação entende que essa celeuma envolvendo o nome de Léo é fruto de um suposto crescimento de sua candidatura.

“A campanha de Léo cresce a cada dia por apresentar reais propostas de mudança para Bayeux, por ser ficha limpa e ser o novo de verdade. As propostas de Expedito Pereira e Berg Lima não tem nada de novo para Bayeux”, diz a nota.

“Por fim, Léo Micena reitera o respeito aos dois candidatos e diz que faz o debate no campo político e ideológico e nunca no pessoal. Espera que a eleição transcorra com harmonia e equilíbrio para que o povo julgue o melhor projeto para governar Bayeux”, acrescenta a nota.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Na PB, Camilo Santana detalha Pé-de-Meia: “Medida para o futuro”

"PÉ DE MEIA" - 03/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas