João Pessoa, 04 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TENTATIVA DE ASSALTO

Tiroteio no Hiperbompreço deixa feridos; três pessoas foram detidas

Comentários: 0
publicado em 04/08/2016 ás 16h45
atualizado em 04/08/2016 ás 18h48

Uma tentativa de assalto acabou em tiroteio no estacionamento do Hiperbompreço, na BR-230, na Grande João Pessoa. Há informações de feridos, entre eles um sorveteiro e um segurança.

De acordo com a Polícia Militar, três pessoas foram detidas.

A loja, que está localizada as margens da BR-230, teria sido atacada pelos criminosos que tinham o carro forte que iria fazer o abastecimento em caixas dentro da loja, mas houve reação dos seguranças.

De acordo com a Polícia Militar, após a tentativa de assalto, os criminosos fugiram em uma veículo Hyundai HB-20,  que foi abandonado pelos marginais que teriam se apoderado de um picape e posteriormente uma Celta, de cor preta.

No Celta estavam três pessoas que serão levadas para o reconhecimento das testemunhas e vítimas do crime.

A polícia suspeita que um dos feridos no tiroteio tenha envolvimento com a tentativa de assalto, mas tudo ainda precisa ser averiguado.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x