João Pessoa, 04 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

‘Luciano Cartaxo sabe aliar liderança política e gestão’, diz líder

Comentários: 0
publicado em 04/08/2016 às 09h05
atualizado em 04/08/2016 às 07h57

Na véspera da convenção que vai homologar a candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o líder do governo, Marco Antônio (PHS), destacou a condução política exercida pelo gestor municipal na construção de uma ampla aliança de partidos que estará unida em torno de sua reeleição. O parlamentar disse que Luciano alia duas qualidades fundamentais para quem exerce a vida pública: capacidade de gestão e liderança política.

“O prefeito Luciano Cartaxo deu um exemplo valioso aos paraibanos, quando por três anos e meio dedicou-se com afinco à gestão, sem antecipar o debate eleitoral. Ele sempre repetiu, com razão, que quem só pensa em eleição esquece a gestão”, ressaltou Marco Antônio, listando em seguida os frutos dessa postura. “Em 2015, foram 70 obras e agora em 2016 serão mais de 70”, afirmou.

Para Marco Antônio, por ter esperado o momento certo de sentar e dialogar sobre a composição de forças que vão trabalhar pelo futuro de João Pessoa, Luciano Cartaxo conseguiu construir uma aliança de qualidade, com partidos importantes, que já deram e continuarão a dar grande contribuição ao Estado e à Capital.

“Com diálogo, serenidade, e no tempo certo, Luciano uniu pessoas e partidos em prol de João Pessoa. Ele está obtendo dos senadores, deputados federais, estaduais, de nós vereadores, e tantas outras lideranças de João Pessoa, o reconhecimento do que fez para a cidade. Todos nós entendemos que é Cartaxo quem tem todas as condições de continuar a gerir os destinos de João Pessoa”, concluiu.

CONVENÇÃO 

A candidatura à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo conta hoje com o apoio de 11 partidos (PSD, PMDB, PSDB, PP, PCdoB, PRB, PMN, Solidariedade, PSD, PHS, PSC). A convenção para a confirmação de seu nome na disputa acontecerá nesta quinta-feira (4), no Clube Astréa, no Centro, a partir das 16h00.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas