João Pessoa, 04 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

“Não é surpresa”, diz Victor sobre saída de Wilson da disputa em JP

Comentários: 0
publicado em 04/08/2016 às 08h47

A decisão tomada pelo deputado federal Wilson Filho (PTB), em retirar o nome da disputa pela prefeitura de João Pessoa neste ano, não gerou surpresa para toda classe política. É o caso do candidato a prefeito da capital pelo PSOL Victor Hugo. Em entrevista ao Portal MaisPB, na manhã desta quinta-feira (04), o sindicalista afirmou que a escolha do parlamentar em apoiar a professora Cida Ramos (PSB), não surpreende e foi desenvolvida por interesses pessoais.

“Na realidade isso não é surpresa. Eles fazem isso todas as eleições, para acomodar os interesses pessoais. Uma pessoa que diz ser candidato e da noite para o dia não é mais, tem interesse de resolver os problemas particulares. É mais um que desiste por interesses próprios”, indagou.

O candidato do PSOL disse que o novo cenário político da capital, onde o PTB saí do páreo e passa a fazer parte da coligação encabeçada pelo PSB, deixa uma interrogação em quem foi mais prejudicado.

“Eu não sei se isso soma muito, a população está de olho e tenho certeza que ela não concorda. Não sei quem perdeu mais, se foi Wilson ou Cida”, ponderou.

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também