João Pessoa, 15 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Ludgério nega rejeição à vice: “Pelo contrário, estão fazendo fila”

Comentários: 0
publicado em 15/07/2016 às 12h16
atualizado em 15/07/2016 às 12h41

O deputado licenciado e chefe de gabinete do prefeito Romero Rodrigues (PSD), Manoel Ludgério, rebateu, no início da tarde desta sexta-feira (15), a informação da coluna do jornalista Heron Cid, no Portal MaisPB, de que estaria acontecendo rejeição de agentes políticos para compor a chapa do prefeito na condição de vice.

“Pelo contrário, Romero está com problema para escolher a vice. Tem gente fazendo fila para ser vice. Eu mesmo, se não fosse secretário, estava na fila”, afirmou.

O deputado citou alguns nomes do seu partido, o PSD, como postulantes a vaga: o deputado Rômulo Gouveia, a ex-deputada Eva Gouveia, e os vereadores João Dantas e Ivonete Ludgério.

Apesar do desejo do PSD de ficar com a vaga, Ludgério ressaltou que defende uma ampla discussão sobre à vice. Ele também não manifestou oposição a permanência do atual vice, Ronaldo Cunha Lima (PSDB), no posto.

“Ronaldo Cunha Lima Filho herda uma das melhores tradições políticas da Paraíba, que é o nome do pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima. Defendo que mesmo que seja para permanecer Ronaldo, que todos os partidos sentem a mesa, analisem a situação e sacramente esse nome. Ou se ele por ventura abdicar da vaga, que a mudança na chapa majoritária de Romero seja discutida com todos os partidos. Defendo que todos sejam chamados e apresentem nomes, aí Romero escolhe com seus critérios”, afirmou.

“Além disso, defendo que Romero deve avançar em busca de entendimentos com outros partidos, que estão no campo das oposições, mas tem boa relação pessoal conosco, como o PP”, afirmou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Hugo Motta retira projeto para ampliar discussão na Câmara

VÍDEO - 09/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas