João Pessoa, 07 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em nota

PMDB nega retirada de pré-candidatura de Manoel Junior

Comentários: 0
publicado em 07/07/2016 às 12h53
atualizado em 07/07/2016 às 11h36

A Executiva estadual do PMDB na Paraíba divulgou nota, nesta quinta-feira (07), assinada pelo tesoureiro Antônio de Sousa, na qual nega retirada da pré-candidatura do deputado deputado federal, Manoel Junior, à prefeitura de João Pessoa, nas eleições municipais deste ano, como se especula em alguns veículos da imprensa paraibana.

Segundo a nota, em nenhum momento Manoel Junior desistiu da pré-candidatura ou deu ciência ao partido da suposta renúncia da postulação.

“No PMDB, se viesse a ocorrer desistência, seria convocada a Executiva Estadual, e esta decidiria se indicaria outro(a) candidato(a), ou decidiria por coligação com outro partido”, diz a nota.

Confira a nota:

O Deputado Manoel Jr, em momento algum, renunciou ou deu ciência ao Diretório Estadual, ou ao seu Presidente Sen Jose Maranhão, de desistência de sua candidatura a Prefeito da Capital, aprovada pela Executiva Estadual do Partido, em reunião do dia 29/06/2015, conforme Ata. Para o PMDB Estadual ele continua candidato. No PMDB, se viesse a ocorrer desistência, seria convocada a Executiva Estadual, e esta decidiria se indicaria outro(a) candidato(a), ou decidiria por coligação com outro partido. Por isso, não está prevista reunião com candidato ou lideranças de outros partidos, com vistas ao nosso partido indicar vice na Capital. A decisão que prevalece é a da reunião da Executiva Estadual de 29/06/2015, candidatura própria!

Antonio Souza-Executiva Estadual do PMDB.

MaisPB

Leia Também