João Pessoa, 18 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
concerto

Nova Lagoa recebe atrações musicais no pôr do sol

Comentários: 0
publicado em 18/06/2016 às 09h08
atualizado em 18/06/2016 às 06h09

O novo Parque da Lagoa Solon de Lucena foi palco da apresentação da Banda 5 de Agosto, no final da tarde desta sexta-feira (17). No concerto, clássicos do erudito a sucessos do popular – do pop ao rock – levaram o público a uma experiência singular: música e natureza, com o belo pôr do sol que completou o cenário do principal cartão postal da cidade.

O concerto foi promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e reuniu pessoas de várias idades. Estudantes, esportistas, jovens e adultos pararam para contemplar o pôr do sol e admirar a beleza do lugar.

De acordo com a gestora de Comunicação e Eventos, Pricilla Camboim, o novo Parque da Lagoa deve receber semanalmente atrações musicais para harmonizar com o clima de fim de tarde. “Vamos realizar toda sexta-feira o pôr do sol da Lagoa, sempre com uma atração diferente para movimentar o espaço e oferecer mais uma opção de lazer para os turistas e paraibanos”, destacou Camboim.

Quem passa pelo local todos os dias não deixou de parar para aplaudir a apresentação de hoje. Leonardo Sidney trabalha próximo ao parque e veio conferir o espetáculo. “Eu estava indo pra casa quando ouvi a música e decidi ficar. É maravilhoso ver como este espaço melhorou depois da reforma. Antes eu tinha medo de passar por aqui e agora a gente pode trazer amigos, filhos e até ouvir música clássica depois do trabalho”, confessou o comerciante.

O evento aconteceu no deck do parque e o repertório contou com músicas de artistas nacionais e internacionais.

MaisPB

Leia Também