João Pessoa, 13 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Pesquisa

“A força de Ricardo ainda virá”, diz Cida sobre 2º lugar

Comentários: 0
publicado em 13/06/2016 às 14h48
atualizado em 13/06/2016 às 15h55

A pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, atribuiu ao governador Ricardo Coutinho (PSB) o bom desempenho alcançado na pesquisa Opinião para prefeito da Capital, divulgada nesta segunda-feira (13), pelo sistema Arapuan de Comunicação (PSB).

Ela aparece em segundo lugar com 11,3%. Em entrevista ao Portal MaisPB, Cida afirmou que a força e influência do governador ainda estão por vir.

“Eu acho que o governador é um eleitor privilegiado, que qualquer um gostaria de ter, mas a força e  a influência do governador ainda estão por vir”, disse.

Cida afirmou que recebe o resultado da pesquisa com tranquilidade. “Os bairros me acolhem com muito carinho. Eu só posso está muito feliz. A grande surpresa dessa pesquisa se chama Cida Ramos”, avaliou.

A socialista afirmou que os números da pesquisa reforçam o que ela tem presenciado nos bairros da capital e que vai trabalhar para ampliar o resultado. “Daqui pra frente é intensificar o trabalho. Eu represento o novo na política de João Pessoa e as pessoas estão querendo isso. É conquistar mais pessoas e ampliar esse resultado. Temos certeza que sairemos vitoriosos desses processo”,afirmou.
MaisPB

Leia Também