João Pessoa, 30 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
até o dia 20

Estação Cabo Branco inscreve para Concurso de Redação e Fotografia

Comentários: 0
publicado em 30/05/2016 às 08h47
Estação Cabo Branco, em João Pessoa

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes abriu inscrição para a 1ª edição do Concurso de Redação e Fotografia que tem como tema “Estação Cabo Branco 8 anos”. O concurso é alusivo ao aniversário de 8 anos da casa que será comemorado no dia 3 de julho deste ano.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas encaminhando email para a chefe do Setor de Gestão Educacional, Débora Carvalho ([email protected]). O prazo para envio do material é até o dia 20 de junho de 2016.

Critérios – Para participar do Concurso de Redação é necessário está matriculado na rede de ensino fundamental ou ser estudante da Educação de Jovens e Adultos (EJA). No Concurso de Redação serão aceitas apenas 30 linhas digitadas, folha em formato A4, fonte tamanho 12 Times News Roman, espaço entre linhas 1,5. Necessário ainda salvar o documento e colocar no assunto do email com o nome “Estação 8 anos”.

O Concurso de Fotografia será aberto para o público amador. As fotografias podem ser em preto e branco (ou colorida), tamanho variado e em formato JPGE. Não poderão apresentar efeitos digitais, tais como borda, distorções, inserções de imagens alheias ao momento em que foi tirada a fotografia. O candidato só poderá concorrer com uma imagem.

Os autores das fotos terão que preencher um termo de autorização de uso de imagens, e qualquer pessoa que aparecer nas imagens. O termo estará disponível na recepção do prédio administrativo da Estação Cabo Branco no horário de funcionamento da casa.

A fotografia deverá ter coerência temática, ser inédita e nunca ter sido publicada em outro concurso. Os vencedores serão notificados por email ou telefone até o dia 30 de junho. Fica vedada a participação de funcionários da casa bem como parentes até 3º grau (irmãos, filhos, tios, primos).

MaisPB

Leia Também