João Pessoa, 08 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Combate ao câncer

OAB-PB anuncia apoio ao Napoleão Laureano

Comentários: 0
publicado em 08/04/2016 às 16h23

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, a presidente da Comissão de Saúde da OAB-PB, Andrea Amaral, e o chefe de gabinete, Gervásio Farias, se reuniram, na tarde desta quinta-feira (07), com o diretor do hospital Napoleão Laureano, Ivo Borges, e médico e diretor-fundador do hospital, Carneiro Arnaud, para discutir parcerias entre as duas instituições em prol da unidade de Saúde, que referência no tratamento do câncer na Paraíba.

De acordo com a presidente da Comissão de Saúde da OAB-PB, Andrea Amaral, entre as propostas de parceria estão: disponibilização de baús de arrecadação para o hospital na sede da OAB-PB; utilização do site oficial da Ordem com dados bancários do Laureano para doações; e adicionar no boleto da anuidade da OAB-PB opção para a doação, podendo ser paga no cartão.

“A intenção da OAB é contribuir com o hospital no sentido de oferecer apoio para que a entidade possa cumprir seu papel junto a sociedade.  A OAB entende que várias pessoas passam por esse tipo de problema e merece ter o atendimento eficaz em busca de cura.  A OAB não pode se furtar de deixar de ajudar entidades que servem a sociedade no geral”, destacou Andrea Amaral.

Já o diretor do Napoleão Laureano, Ivo Borges, destacou a importância da parceria e agradeceu o apoio da OAB-PB a causa do hospital, que enfrenta diversas dificuldades financeiras . “É uma parceria honrosa. Acredito que os mecanismos de doação disponibilizados pela Ordem serão muito proveitosos”, afirmou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também