João Pessoa, 05 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO TWITTER

Dilma lamenta morte de Marília Pêra e diz que atriz encantou brasileiros

Comentários: 0
publicado em 05/12/2015 às 11h38
atualizado em 05/12/2015 às 08h41

A presidente Dilma Rousseff lamentou neste sábado (5), pelo Twitter, a morte da atriz Marília Pêra, a quem classificou como uma das “artistas mais talentosas” do país. Marília Pera morreu às 6h da manhã, aos 72 anos, depois de lutar por dois anos contra um câncer.

Para Dilma, a atriz “encantou” os brasileiros ao longa vida com sua atuação artística. “Recebi com tristeza a notícia da morte de Marília Pêra, uma das artistas mais talentosas do País, que dedicou sua vida à arte. Além de interpretar, Marília cantava, dançava, dirigia e produzia, sempre encantando os brasileiros, na televisão, no cinema e no teatro”, disse a presidente.

A petista tambem prestou solidariedade à família de Marília Pêra. Ela deixa os filhos Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena e o marido Bruno Faria. O velório será no Teatro Leblon, sala Marília Pêra (Rua Conde de Bernadote, 26 – Leblon), a partir de 13h, também neste sábado.”Aos amigos, familiares e ao Brasil, meus sentimentos pela perda desta grande atriz”, disse Dilma, no Twitter.

Marília Pêra 1

G1

Leia Também