João Pessoa, 06 de setembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Neste domingo, 7 de setembro, data em que se comemora o Dia da Independência do Brasil, João Pessoa terá o tradicional desfile cívico-militar. O evento inicia oficialmente às 8h e o trânsito sofrerá alterações ao longo da manhã.
O desfile ocorre na Avenida Duarte da Silveira, a partir das 7h30, com a revista às tropas, em frente ao colégio Lyceu Paraibano. Em seguida, tem o hasteamento das bandeiras, na sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A programação encerra às 12h.
O governador João Azevêdo acompanha, em João Pessoa, o desfile na Avenida Duarte da Silveira, a partir das 8h. O palanque oficial está localizado no Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Antes do desfile, João Azevêdo passa em revista as tropas militares. O evento vai ter a participação da Banda 5 de Agosto da Prefeitura de João Pessoa.
MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 10/11/2025