João Pessoa, 15 de maio de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A agenda prevista com o presidente Lula (PT), prevista para acontecer na próxima quarta-feira (21), em Cachoeira dos índios, no Sertão da Paraíba, deve ser adiada. Segundo apurou o Portal MaisPB, uma nova data será estudada.
Havia um conflito de logística entre a agenda do presidente com o governador João Azevêdo (PSB). A data para Lula cumprir agenda na Paraíba foi divulgada dois dias após o governador João Azevêdo anunciar a inauguração da primeira etapa do Centro de Convenções de Campina Grande também para o dia 21, às 16h.
+ João, Lula e o ‘Dia da Maior Coincidência do Mundo’
Em Cachoeira dos Índios, Lula iria participar da inauguração do Trecho 1 do Ramal do Apodi, em Cachoeira dos Índios. Segundo o Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, o Ramal do Apodi tem 115,5 km de extensão, inicia na barragem Caiçara (PB) e vai até abarragem Angicos (RN), com capacidade de até 40 m³/s.
Já no Centro de Convenções, o Governo do Estado preparou uma festa com shows de Japãozin, da quadrilha Moleka Sem Vergonha e com um tributo à Biliu de Campina e Antônio Barros. O anúncio foi feito durante o programa semanal ‘Conversa com o Governador’.
“Esse tributo vai contar com uma banda base lá, com Gitana Pimentel, Savanna Aires, com Eloisa Olinto, fazendo esse tributo a esses dois grandes artistas. E vamos ter o show principal, uma atração de Campina Grande que faz muito sucesso, a gente quer prestigiar acima de tudo, então Japãozin vai tá lá tocando para todo mundo”, disse o governador na última segunda-feira (12) durante o programa Conversa Com o Governador, na Rádio Tabajara.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 15/05/2025