João Pessoa, 25 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
para consultas

Comissão disponibiliza edital em braile do concurso do MP

Comentários: 0
publicado em 25/05/2015 às 11h56
atualizado em 25/05/2015 às 10h11

A Comissão Especial do Concurso Para Servidores do Ministério Público da Paraíba (MPPB) está disponibilizando dois editais do concurso em braile para consulta de portadores de necessidades especiais. Para ter acesso ao documento, basta se dirigir à Diretoria Administrativa do MPPB, localizada na Rua Treze de Maio, Anexo V, no Centro de João Pessoa.

As inscrições para a seleção de servidores seguem até o dia 3 de junho e as provas do concurso serão aplicadas em João Pessoa, com a possibilidade de serem realizadas também (dependendo do número final de inscritos) em outras localidades. As inscrições para os interessados em concorrer às 105 vagas do Concurso estão sendo realizadas exclusivamente por meio da internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Para os cargos de analista ministerial, de nível superior completo, a inscrição tem o valor de R$ 100,00. Para os cargos de técnico ministerial, com ensino médio completo, a inscrição é no valor de R$ 85,00. O pagamento do boleto poderá ser efetuado em dinheiro ou cheque do próprio candidato. Em caso de cheque, somente será considerado quitado após a respectiva compensação. No portal do MPPB há material de estudo disponível em download.

MaisPB

Leia Também