João Pessoa, 20 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica

Urach diz que foi “muito além do que imaginam” pela fama

Comentários: 0
publicado em 20/05/2015 às 11h39

De roupa discretíssima e sorriso largo ao lado do filho, a ex-Vice Miss Bumbum e hoje convertida Andressa Urach chegou ao aniversário de 17 anos do cantor MC Gui, na terça-feira (19), na Zona Norte de São Paulo. Uma das primeiras notáveis a chegar ao evento, ela conversou com a imprensa antes de entrar na festa e contou as novidades sobre seu livro de memórias.

“Ele vai sair em agosto, vai ser um livro muito forte. Vou colocar todos os momentos mais tristes e sujos da minha vida também”, revelou. A publicação, que tem como co-autor o jornalista Douglas Tavolaro, que também escreveu O Bispo – a história revelada de Edir Macedo , promete mergulhar ainda mais fundo nas histórias que fizeram de Andressa um caso extremo de busca pela fama.

“O livro, na verdade, vai ser um desabafo de toda a minha vida. Tem coisas que as pessoas não sabem, como tudo o que eu busquei pra ser famosa, ter o corpo perfeito”, ressalta. Então, apesar de toda a exposição de Andressa durante o seu drama no hospital, ela foi além do que as pessoas imaginam? “Nossa, muito além”, garante.

Andressa ainda afirma que sua intenção é servir de exemplo, como apoio a quem também tem uma trajetória repleta de sofrimento. “Eu passei por muitos problemas na minha vida, de depressão, e eu consegui superar isso. Quero ajudar as pessoas”.

Terra

Leia Também